Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Acidente de Trânsito na Linha 160 resulta em morte


Um grave acidente ocorrido na tarde de quarta-feira (06), na linha 160, Km 8, lado norte, no Município de Novo Horizonte D'Oeste, ceifou a vida de João Martins da Silva, de 78 anos.

O fato foi registrado na delegacia de polícia de Nova Brasilândia. De acordo com o histórico do boletim de ocorrência número 991/2011, por volta das 16h, do dia 6, uma guarnição da Polícia Militar deslocou-se até o local do fato, onde constatou o acidente de trânsito envolvendo dois veículos, sendo um Fiat Uno, placa GMT - 9143, e um caminhão Mercedes Benz, modelo L 1113, placas AAN - 4621. Conforme testemunhas, João Martins conduzia seu veículo Uno pela Linha 160, sentido Novo Horizonte, quando na altura do Km 8, lado norte, acabou colidindo frontalmente com o caminhão que era conduzido por Roldão Guimarães, 40 anos.

O impacto da colisão tirou a vida de João Martins. Seu corpo foi liberado para a funerária de plantão, logo após os trabalhos periciais. O passageiro do veículo Uno, Ademir Martines, de 42 anos, foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Municipal de Novo Horizonte, onde recebeu cuidados médicos. O condutor do caminhão permaneceu no local durante os trabalhos periciais.

Postar um comentário

0 Comentários