Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta: Prefeita Maria Izaura cortou pela metade o salários dos conselheiros tutelares

Alta afloresta Motto Grosso

Uma informação chegou agora a pouco a redação do MR News, onde informava que a prefeita Maria Izaura, cortou pela metade o salário dos conselheiros tutelares, eleitos no último domingo.

Segundo informações repassadas pelo presidente do CMDCA, Clodoaldo Adamzuck, a categoria pleiteava, direitos trabalhistas como outro funcionário qualquer da prefeitura, para que eles fossem enquadrados nesse direito a prefeita decidiu nomeâ-los como agentes administrativos, que segundo consta na secretaria de administração tem seus rendimentos na casa de um salário minimo, exatamente a metado do que ganhava um conselheiro tutelar ate a promulgação desta Lei.

O Presidente do CMDCA informou a nossa reportagem que todas a providências estão sendo tomadas no sentido de garantir os direitos dos conselheiros neste momento ele esta reunido com o Promotor de Justiça da vara da infância e juventude, para tentar reverter essa situação.

Mais inforações você assistir na Tv nortão, no jornal reporter em ação que vai ao ar ao meio dia, no canal 5, ou pela internet pelo site-
 Fonte-Ronaldo MRNews

www.tvnortao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários