Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Chelsea embarca, e Ramires avisa: "não quero perder de jeito nenhum"


Ramires sofreu um pênalti, convertido por Fernando Torres, na partida deste sábado contra o Sunderland Foto: Reuters
Embalado pela vitória por 3 a 1 diante do Sunderland, pela 16ª rodada do Campeonato Inglês, o Chelsea viajou neste sábado, logo após a partida, para Yokohama, onde inicia a concentração para o Mundial de Clubes da Fifa. Possível adversário do Corinthians na decisão, o clube inglês tem estreia marcada para quinta-feira, contra o vencedor da partida entre Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, e Monterrey, do Méxicntrariando o discurso de que clubes europeus não se importam tanto com o Mundial de Clubes quanto os brasileiros, o volante Ramires garante que o grupo comandado pelo espanhol Rafa Benítez viaja ao Japão com o claro objetivo de voltar para Londres com o título. Durante a semana, o time londrino foi eliminado da disputa pelo bicampeonato da Liga dos Campeões da Europa e trata o Mundial como uma possibilidade de aliviar as constantes críticas da torcida.
Com"Essa reação veio na hora certa. A estreia no Mundial está próxima e não quero perder esse título de jeito nenhum. A viagem será cansativa, mas temos que passar por cima de todas as dificuldades se quisermos vencer no Japão. Vou buscar esse sonho. Espero quer ele se torne realidade", discursou o otimista Ramires que, além do Sunderland, venceu o Nordsjaelland, da Dinamarca, por 6 a 1, nesta semana.
A ascensão antes do Mundial serviu para diminuir o tom das críticas da torcida em relação ao trabalho do técnico Rafa Benítez. A quatro dias de sua estreia na competição intercontinental, o Chelsea viaja em voo fretado com previsão de chegada ao Japão no início da manhã. Os atletas ainda farão um treinamento no mesmo dia para se adaptarem ao fuso horário do Japão

Postar um comentário

1 Comentários