Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Feliz ano novo

La se vai mais um ano....tchau 2012. Que fique na memoria os momentos felizes, os momentos alegres, as amizades conquistadas, planos a serem alcançados...enfim, que somente os momentos bons me acompanhe e que os tristes sejam esquecidos.

Esse ano novo passamos em Napoli (como voces ja perceberam, minhas ferias de fim de ano foi em Napoli). Eramos em poucos, mas nos divertimos e rimos bastantes. Fizemos votos de um ano novo cheio de paz, de saude, de alegria. Com certeza 2013 sera um ano que ficara na memoria, pois è um ano de mudança em minha vida, è o ano em que minha familia (pai, mae, tio e irma) vem me visitar aqui na Bota, è o ano do meu casamento.....ai caramba, falta pouco.

E como sempre meus objetivos nesse ano sao sempre os mesmos: Emagrecer, conseguir um emprego melhor, viajar para o Brasil, arrumar a casa e ser feliz....muito feliz.

Aproveito para desejar a todas as pessoas que acompanharam o meu blog um Feliz ano novo, que o ano de 2013 seja um ano de muita alegria.

Beijos a todos- TATI- DE - NOPOLI-____ITALIA-
Sou brasileira nascida na cidade de Sao Paulo, atualmente moro na Italia, uma pais que escolhi pra viver e que realmente amo, apesar das dificuldades de viver uma outra cultura e falar uma outra lingua, faço o possivel pra ser feliz. Convivo com as loucuras dos italianos e me estresso muito facilmente. O resultanto disso tudo  onde gosto de escrever e contar as minhas experiencias de uma brasileira no exterior.
.

Postar um comentário

0 Comentários