Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Polícia Milital de Alta Floresta captura um dos autores do duplo homicídio de Nova Brasilândia

emater
Na tarde desta segunda-feira (17) a Guarnição da Polícia Militar de Alta Floresta realizando seus trabalhos rotineiros se depararam com dois homens com atitude suspeita em uma motocicleta, ao receberem voz para parar no local os indivíduos tentaram fugir. A polícia conseguiu capturar um dos fugitivos, Enivaldo Custódio que assumiu a autoria do duplo homicídio em Nova Brasilândia.

Enivaldo relata que seu parceiro Dhienes Rodrigo Bueno vulgo “Pajé” que estava junto com ele na motocicleta, teria ajudado neste crime de Duplo Homicídio e em troca receberia uma pequena quantia de Crack. Segundo o delegado titular de Nova Brasilândia Dr.

Julio Cezar Dheines Rodrigo Vulgo “Pajé” tem varias passagens pela Polícia e é considerado um bandido de alta periculosidade.
Fonte-Floreta noticias
Já Enivaldo Custódio tem ficha criminal e com 48 a ser cumprida, sendo o mesmo foragido da justiça. Ao ser interrogado pelo delegado Dr. Julio Cezar, Enivaldo responde. “Eu só não matei a criança por que na cadeia ninguém gosta de preso que mata crianças e fiquei com medo.

Enivaldo relata afirmações de que a vítima José Carlos teria roubado sua motocicleta.










Postar um comentário

0 Comentários