Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Policiais de setores administrativos reforçam policiamento em Porto Velho

Centro comercial de Porto Velho e centros comerciais das zonas Leste e Sul têm policiamento reforçado (Foto: Jenifer Zambiazzi/G1)
A Polícia Militar (PM) intensificou, desde o início do mês, o policiamento nos centros comerciais das avenidas Sete de Setembro, Carlos Gomes, Jatuarana e Amador dos Reis, em Porto Velho, com a Operação Forte Príncipe. De acordo com a PM, o efetivo foi reforçado em 50%, inclusive com a participação de policiais dos setores administrativos.
Segundo a PM, mais de 10 pessoas já foram presas desde o inicio da ação por pequenos furtos e as ‘saídas’ de banco.
O comandante geral a PM, coronel Paulo César de Figueiredo, afirma que o reforço policial será feito com policiais a pé nas ruas e conta com auxílio da Companhia de Operações Especiais (COE) para as fiscalizações dentro dos bairros, da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam) e as Forças Táticas.
 As operações Lei Seca e Cavalo de Aço, que fiscalizam a alcoolização ao volante, também darão continuidade em todo o estado. As ações são parceria da PM com Secretaria Municipal de Transito (Semtran) e Departamento de Trânsito (Detra

Postar um comentário

0 Comentários