Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Porto Velho terá mais policiais e blitzes na virada do ano, diz PM


Aumento no policiamento e nas blitzes de trânsito têm o objetivo de coibir acidentes por causa do uso de álcool (Foto: Ivanete Damasceno/G1)
Com o objetivo de diminuir os acidentes de trânsito no período de festas de final de ano, a Polícia Militar (PM), a Companhia de Trânsito (Ciatran), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Departamento de Trânsito (Detran) e a Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) colocaram em andamento desde sábado (29) a Operação Final de Ano. A ação aumentou o número de policiais para ajudar na fiscalização e nas blitzes de trânsito, em Porto Velho, segundo a PM. Serão três equipes destinadas à fiscalização da Nova Lei Seca e outras duas de fiscalização de rotina nos bairros.
O tenente da PM Renato Suffi diz que serão três frentes de trabalho, duas nas vias de maior movimento da capital e uma na rodovia BR-364, no trecho da Jorge Teixeira. Na madrugada do dia 31 para o dia 1 de janeiro serão realizadas outras duas blitzes de rotina em horários simultâneos ao da Lei Seca nos bairros para intensificar a fiscalização
Fonte-G1/Ro

Postar um comentário

0 Comentários