Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeito e Vereadores Eleitos são diplomados em Alta Floresta D´oeste

A Juíza da 17ª Zona Eleitoral de Rondônia, Michiely Aparecida Cabrera Valezi Benedeti, comandou a solenidade de diplomação dos eleitos no pleito municipal deste ano. O evento aconteceu na amanhã desta quarta-feira (5), no Tribunal do Juri do Município de Alta Floresta D’Oeste.

emater
A cerimônia contou com a presença do promotor de justiça de Alta Floresta, Dr. Samuel Alvarenga, o vice-prefeito, Delmo Rodrigues (popular Gordo das Baterias), a doutra Lorene Maria (representando a OAB/RO), o delegado de polícia civil, Eduardo Calixto, e o segundo sargento da Polícia Militar, Antônio Gomes (Filho), representando o comando da Polícia Militar no município.


A doutora Michiely Benedeti abriu os trabalhos falando das responsabilidades dos eleitos junto a comunidade. “Primeiro, os interesses do povo”, afirmou. Já o Doutor Samuel Alvarenga, falou do papel da democracia no Brasil, da importância de fazer um trabalho sério e com respeito a sociedade.

Os suplentes Adelino Doriguetti (PT), Alex da P 42 (PTN), Elias do Barro Preto (PTdoB), Leonice Borges (PTB), e Valvique Ferreira (PSD), foram os primeiros a serem diplomados.

Logo após, os vereadores Álvaro Bueno (PSD), Edmar Boldt (PSB), Itamar Sucuri (PTN), Jarlei Batista (PCdoB), Luiz Lana (PRB), Manoel da Saúde (PDT), Nelsinho da 60 (PR), Nilvania de Carvalho (PMDB), e Noeli Oliveira (PSL).

O prefeito eleito, Valdoir Gomes Ferreira (Vantuil do Posto), e o vice, Carlos Borges, foram os últimos a serem diplomados.

Após o ato de diplomação, Vantuil do Posto e o vereador Edmar Boldt usaram o espaço concedido pelo cerimonial para agradecer a população pelo apoio recebido durante o pleito.

Para Vantuil, “a partir do ato de diplomação a responsabilidade aumenta.
FONTE: FLORESTA NOTICIAS/LEANDRO PEREIRA
FOTOS: FOTO 3 IRMÃS

Postar um comentário

0 Comentários