Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeito eleito destaca investimentos do governo em Alta Floresta

emater
O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Social (Sedes), Edson Vicente, recebeu a visita do prefeito eleito de Alta Floresta do Oeste, Vantuil do Posto. O objetivo da visita foi fortalecer as parcerias e criar novos convênios entre o município da Zona da Mata e o governo do Estado.



“Temos interesse em programas de governo que estão sendo realizados com grande sucesso, como o Água Produtiva (de apoio à piscicultura)”, citou o prefeito eleito.

Vantuil fez questão de agradecer ao governador Confúcio Moura e o secretário Edson Vicente “pelo estímulo ao desenvolvimento do município”.

Recentemente o governo inaugurou uma agência do Banco do Povo em Alta Floresta e. Na oportunidade, o deputado estadual Jean de Oliveira destacou o apoio do governador Confúcio Moura e do secretário Edson Vicente para o município.

“Até hoje, nenhum governo trabalhou tanto por Alta Floresta como nestes dois anos de gestão”, destacou. Na oportunidade, o governador entregou equipamentos para dar início à usina de leite da cooperativa de produtores do município e inaugurou novas instalações da Apae. “Somos muito gratos e queremos reforçar ainda mais essa aproximação com o governo do Estado”, confirmou Vantuil do Posto.

Ele esteve acompanhado do vice-prefeito Carlos Borges da Silva, dos vereadores Jarlei Batista e Alvaro Bueno, além do assessor Gilberto Moreira. A audiência foi acompanhada por Vilma Alves, assessora especial do governador Confúcio Moura.

Texto: Sandro André – Assessoria Sedes
fonte-FlorestaNoticias

Postar um comentário

0 Comentários