Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SERINGUEIRAS - Grupo de Sem-Terra armado invade Fazenda Riacho Doce


Segundoemater as primeiras informações, um grupo de 20 sem-terra, todos armados com espingardas calibre .12 e revólveres, invadiram a sede da Fazenda Riacho Doce, a aproximadamente 05 KM de Seringueiras e tomaram funcionários e um fazendeiro como reféns. Informações extraoficiais dão conta que um dos reféns está ferido.

A PM está toda mobilizada e já cercou as imediações. ATUALIZADA - 14h34 - No começo da tarde deste sábado (22), todos os reféns foram liberados e ninguém foi ferido, como foi publicado em primeira mão.

As vítimas relataram à Polícia que foram torturadas pelo grupo. Todos usvam capuz e portavam armas de grosso calibre. Quando as equipe sde Policiais Militares e Policiais Civis tentaram se aproximar da sede da fazenda, mas ao parar as viaturas próximo a ponte que estava pegando fogo, foram recebidos à bala por um grupo armado. Para evitar um confronto, os policiais recuaram e aguardam um posicionamento de superiores.

Agora a tarde, o local está parecendo um campo de batalha e o caso está sendo considerado crítico pelas autoridades locais. O clima está tenso e moradores das mediações já abandonaram seus lares e estão se deslocando para um local segur

Postar um comentário

0 Comentários