Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Suposto "racha" termina em grave acidente em Porto Velho

Suposto raxa termina em grave acidente
O acidente aconteceu na Rua Raimundo Cantuária onde dois veículos supostamente praticavam um racha, quando o condutor do carro gol de placa NDL-4805, perdeu o controle ao passar por um quebra-molas a mais de 100km/h e veio a chocar-se violentamente contra a calçada da esquina, populares disseram que o outro veículo saiu em alta velocidade tomando rumo ignorado.

Haviam quatro pessoas dentro do carro; atras estavam duas adolescentes de 13 e 14 anos. Um jovem que estava ao lado do motorista veio a desmaiar após sair do veículo, ajudado por populares; o motorista que disse ter 18 e ser habilitado saiu ileso da batida. 

A  jovem de 13 anos que estava no banco de traz do lado direito, ficou ferida.  Já a passageira do banco de traz do motorista de 14 anos de idade foi projetada para fora do veículo e caiu ao solo embaixo do mesmo, sentindo muitas dores nas pernas, populares que chegaram no local da batida ajudaram a virar o veiculo que tinha capotado. 

As duas jovens foram conduzidas a UPA da zona leste pela euipe da UR do Corpo de Bombeiros, o jovem que desmaiou foi levado sob cuidado do SAMU ao Hospital João Paulo II. O condutor do veículo não se feriu gravemente mas foi atendido também por outra viatura do SAMU que compareceu ao local e prestou os devidos socorros.

A PETRAN 034 compareceu ao local e fez o registro da ocorrência.

Suposto raxa termina em grave acidente

Suposto raxa termina em grave acidente

Rondoguia