Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Corpo de jovem desaparecida após ir à igreja é encontrado em Vilhena, RO

Corpo da jovem foi localizado após prisão de suspeitos que confessaram crime (Foto: Jonatas Boni/G1)
No início da manhã desta quarta-feira (18), a polícia encontrou o corpo da jovem Kátia Maria Saldanha, que desapareceu em Pimenta Bueno na noite de a segunda-feira (16) após sair para ir a uma igreja da cidade. Segundo a PM, o corpo da jovem de 26 anos estava em um matagal nas margens da BR-435, há 20 quilômetros da cidade de Vilhena. No local havia marcas de sangue.

Na terça-feira (17), a família informou que Kátia havia saído de casa para ir à missa, como de costume, com seu carro, um Fox de cor vermelha, usando apenas uma calça jeans, regata preta e um sapato com salto. O desaparecimento da jovem estava sendo investigado desde então pela Polícia Civil da região.

De acordo com informações a Polícia Civil do Estado do Mato Grosso, a localização do corpo foi possível após três suspeitos de roubar o carro de Kátia serem presos no Bairro Tijucal, em Cuiabá (MT). Após serem interrogados sobre o paradeiro da jovem, Rafael da Silva Costa, 32, Claudinei Alves de Freitas, 31, e Jânio Dias de Oliveira confessaram ter matado a jovem às margens da rodovia que liga Vilhena a Colorado do Oeste (RO).

Na manhã desta quarta, após o corpo da jovem ser encontrado pela PM, um amigo da família foi até o local do crime e disse estar revoltado. O delegado que conduzia as investigações em Pimenta Bueno foi à Vilhena para acompanhar o trabalho da necropsia no Hospital Regional.

Ao G1, um tio da jovem, que preferiu não se identificar, disse que o pai de Kátia está em estado de choque. O corpo deve ser levado para a cidade onde a jovem residia. O delegado responsável pelo caso não foi encontrado para falar sobre o assunto.

Fonte: G1 RO

Postar um comentário

0 Comentários