Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Corpo é localizado próximo ao lixão, em Cacaulândia

Por volta das 13:00h de quinta-feira, (26/12), a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma ligação informando que havia um corpo jogado no mato próximo ao lixão em Cacaulândia.

De imediato foi solicitado às guarnições compostas pelos Policiais Militares SGTº Jean, SGTº Mendes, AL CB Alquieri e PM Carlos, que ao chegarem no local e encontraram um corpo jogando no mato na estrada de acesso ao lixão a uns dois quilômetros próximo à RO-140 que liga Cacaulância à BR-364, sendo possível visualizar um corte profundo no pescoço da vítima. Foi acionada a Polícia Cívil que compareceu no referido endereço juntamente do Delegado de Polícia Dr. Ricardo Rodrigues e investigadores da Delegacia de Homicídio, como também a Perícia, que após todos os trabalhos de praxe autorizaram a Funerária Eterna Saudade a remover o corpo até o IML em Ariquemes.

A vítima, que não levava consigo nenhum documento pessoal, foi identificada pela esposa como sendo Egnaldo Henrique dos Santos, nascido no dia 13/08/1975. Segundo a mulher, seu esposo havia saído de casa por volta das 14:00h do dia 25/12 e às 17:00h ela o teria encontrado em um bar conhecido como “Bar do Gaúcho”, já com sinais de embriaguês alcoólica devido a ingestão de bebidas, dizendo que queria comprar um baseado mas não encontrava quem tinha para vender, afirmando também que queria matar alguém naquele dia, queria ver sangue, sendo esta a última vez que a esposa viu a vítima com vida. Logo após coleta de dados a ocorrência nº 2376-2013 foi registrada na 2ª Delegacia de Polícia Civil – Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, onde o crime já está sendo investigado.

Fonte: Ariquemes 190

Postar um comentário

0 Comentários