Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Discussão em balneário de Cacoal termina em tiros


Uma discussão que teve início em um balneário de Cacoal quase terminou em tragédia na tarde de domingo, 29. Adriano Patrício saiu do local da briga com uma mulher, identificada como Rosenir, na garupa de sua moto quando, na RO383 próximo a um motel e o Parque de Exposições, foram alcançados por dois homens em uma motocicleta preta sendo que o carona efetuou três disparos acertando Adriano na axila e após os meliantes evadiram-se rumo a Nova Estrela. 

A polícia prontamente foi chamada e empreendeu perseguição a dupla, posteriormente identificada como sendo Welington, condutor da moto, e Jhonatan, acusado de efetuar os disparos. A PM fez a abordagem próximo ao balneário do Jânio e, para fugir do flagrante, a dupla jogou a arma no mato, abandonou a moto e fugiram pelo matagal a pé, entretanto a polícia conseguiu prendê-los. 

A arma foi localizada depois sendo um revolver calibre 22 inox. De acordo com os acusados a discussão iniciou em um balneário e Adriano, a vitima do disparo, tinha sacado a arma e os acusados teriam tomado o revolver. Adriano fugiu do local com uma mulher e os infratores foram atrás para tomar satisfações e o alvejaram com sua própria arma. De acordo com a PM, Adriano, vulgo Maninho, já foi preso pela prática de roubos nas cidades de Cacoal e Ji-Paraná.

Texto: Marcelo Nery




Postar um comentário

0 Comentários