Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Jovem mata namorada e filhos, e atinge amigo a tiros em Guajará-Mirim


Um jovem de apenas 23 anos, é apontado como assassino de três pessoas em Guajará-Mirim. Os crimes aconteceram nesta segunda-feira na residência localizada na Avenida Dom Pedro I com a 8. O acusado, que está foragido, é Tanus dos Santos. 

Segundo informações apuradas pelo jornal e site “O Mamoré”, ele e a namorada, Luciene Almeida Rodrigues, 28 anos, passaram o dia na Praça do Bairro Santa Luzia, juntamente com os dois filhos de Luciene que haviam chegado do Acre ao município de Guajará-Mirim no sábado (28), para passarem a virada do ano com a mãe. 

Um menino de 5 anos retornou à residência com o casal. Pouco tempo após chegar, a mulher ligou pedindo para que seu filho, o adolescente Elissandro, 16 anos, retornasse para casa. De acordo com testemunhas, um outro jovem e amigo do acusado, Jokley Lima de Freitas, 21 anos foi deixar Elissandro em casa. A tragédia teria sido iniciada a partir de então. Tanus, utilizando uma pistola calibre 635 matou o adolescente (filho de Luciene), a própria namorada, a criança e atirou no amigo, todos atingidos na cabeça. 

Como Jokley demorou para retornar ao bar que administra na Praça do Bairro Santa Luzia, dois adolescentes e a menor de idade chegaram a residência e o encontraram agonizando. Ele recebeu os primeiros socorros pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado a Porto Velho.

Tanus fugiu na motocicleta modelo Fan, de cor vermelha, placa OHV 3629 e levou cerca de R$ 3 mil que estava no bolso de Jokley.

Postar um comentário

0 Comentários