Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Policiais Militares trocam tiros com assaltantes durante roubo em Triunfo

A noite de quinta-feira (26) foi marcada pela violência no município de Triunfo, distante cerca de 60 km de Porto Velho. Um assalto frustrado a um posto de gasolina gerou pânico e correria entre os moradores.

Informações dão conta que por volta das 22h, cerca de seis homens fortemente armados chegaram até o município, em um veículo VW Gol de cor branca. De imediato, o bando foi até um posto de combustíveis e realizaram um assalto, subtraindo certa quantia em dinheiro. A Policia Militar da localidade foi acionada e, prontamente compareceu ao local, juntamente com o apoio de algumas viaturas que foram enviadas de Porto Velho e foram recebidos a balas pela quadrilha.

Os policiais revidaram a injusta agressão e houve uma intensa troca de tiros. Um dos suspeitos foi baleado na perna, vindo a ter o osso quebrado. Ele foi preso e posteriormente identificado apenas como Wellington. Outros dois suspeitos foram presos. São eles: Claudemir Assis de Oliveira, 30 anos e Ricardo Nobre Paiva, 24 anos.

Segundo informou o Sr. Marcos Guedes, motorista de uma ambulância, ele viu Wellington caído, com a perna quebrada e agonizando. Quando foi socorrer o homem, outros assaltantes o intimidaram e queriam que Marcos desse fuga para todo o bando. O motorista conseguiu colocar o ferido dentro da ambulância, quando um dos assaltantes entrou na viatura pela janela do motorista, obrigando-o a dirigir, momento em que os PMs cercaram o veículo e prenderam Claudemir. Ele estava armado com uma submetralhadora 9 milímetros.

Posteriormente, Ricardo também foi preso pela polícia. O restante da quadrilha conseguiu escapar, embrenhando-se em uma mata próxima, deixando o veículo para trás. Os policiais apreenderam ainda uma pistola .40, o dinheiro roubado do posto de gasolina, além de diversas roupas camufladas, que seriam usadas pelo bando.

Claudemir e Ricardo foram encaminhados para a central de polícia e, o suspeito ferido foi levado até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Após ser medicado, ele será encaminhado até a delegacia para prestar esclarecimentos.



Fonte: Julio Malta /NEWSRONDONIA

Postar um comentário

0 Comentários