Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura de Alta Floresta divulga programação da Festa da Virada

A comissão organizadora das festividades do fim de ano da prefeitura de Alta Floresta divulgou nesta segunda-feira (23), a programação da Festa da Virada que será realizada na Praça Castelo Branco, no Centro da cidade.

De acordo com Edson Bavaresco, assessor de planejamento da prefeitura, a Banda Arrocha Aê e os dj’s Matiase e Alisson Potência vão animar a festa chamada também de “Reveillon da Paz”. O início está programado às 22 horas do dia 31.

O prefeito de Alta Floresta, Vantuil do Posto (PMDB) informou que a festa da virada conta com apoio da Associação Comercial e Industrial de Alta Floresta (ACIAF) e Câmara Municipal, e que as lojas Central, São Pedro e Explosão patrocinaram a queima de fogos.

A parte da segurança dos participantes do evento contará com efetivo da Polícia Militar e empresa privada especializada no serviço. “Queremos uma festa com a participação da população. Queremos proporcionar um ambiente tranquilo e com o que de melhor podemos oferecer para os moradores”, disse.

PONTO FACULTATIVO – Através do decreto número 8.901/2013, o prefeito Vantuil do Posto declarou “ponto facultativo os dias 24 e 31 de dezembro de 2013 nas repartições públicas e autarquia de Alta Floresta”. O decreto não beneficia os departamentos como Hospital Municipal onde “as atividades não possam sofrer solução de descontinuidade”.

Fonte: Decom

Postar um comentário

0 Comentários