Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BR-364: Colisão frontal entre dois veículos deixa uma vitima fatal


O acidente aconteceu por volta das 2 horas da manhã de sábado (12) no KM-16 da BR-364, entre Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste.

O motorista do veículo Corola identificado como Pedro Elias da Silva disse a nossa equipe, que estava com cinco pessoas da  família sentido Porto Velho, quando o motorista do veículo Focus identificado  como Ademedison Oliveira dos Santos, 56 anos, rapidamente invadiu sua pista sendo impossível evitar a colisão frontal.

Com o impacto ambos os veículos ficaram destruídos, no Corola estava dois casais e uma idosa deficiente física de 65 anos, identificada como Dalila Salvatierra Camare, que estava indo pra capital fazer uma avaliação médica devido a uma cirurgia na perna e sofria de pressão alta.

O corpo de bombeiros foi até o local, e com o apoio de uma viatura do hospital municipal socorreram seis vítimas para o pronto socorro de Ji-Paraná com varias escoriações, mas durante o socorro a senhora não resistiu e acabou morrendo devido a pressão alta e teve infarto fulminante.

Segundo os bombeiros e a PRF, Ademedison Oliveira dos Santos, de 56 anos, apresentava sintomas de embriagues alcoólica e teve fratura no maxilar tendo que passar por cirurgia.

Todo o ocorrido foi narrado pela PRF no boletim de ocorrência e apresentado na delegacia.







Fonte: PlantãoCentral.com.br

Postar um comentário

0 Comentários