Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Dupla é presa durante roubo à agência dos Correios, em Pimenta Bueno


A tentativa frustrada de assalto aconteceu na manhã desta quarta-feira (16), na agência dos Correios em Pimenta Bueno-RO. Segundo informações a  dupla "dinâmica" Jeovan da Silva Mota de 29 anos, da Bahia e Gilberto Luiz Miller Rangel de 25 anos, de Espigão D´Oeste, chegaram em uma motocicleta CG Titan prata com placa de Governador Jorge Teixeira-RO.

Munidos com um revólver calibre 38 e uma pistola 380 prata, anunciaram o assalto. Um funcionário conseguiu ligar para a polícia que chegou rapidamente ao local cercando os assaltantes que ainda estavam dentro da agência. Encurralados, os bandidos fizeram reféns, entre eles o popular frei Luciano da paróquia Nossa Senhora de Fátima. O sargento Amarildo foi o primeiro a entrar e negociar com os agentes.

Apesar de terem feito reféns, Jeovam e Gilberto não esboçaram reação e após curta conversa com os policiais, se entregaram. Cerca de 15 mil reais já estavam em posse dos bandidos, o valor foi recuperado pela polícia. As armas usadas no assalto também foram apreendidas pela polícia, bem como a motocicleta usada pela dupla.

A ação para prender os bandidos contou com a participação das policias Civil e Militar. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros compareceu ao local, porém felizmente ninguém se feriu. Os agentes foram apresentados a 9ª DPC em Pimenta Bueno e logo em seguidas levados ao presídio local. Vale destacar o eficiente trabalho da polícia de Pimenta Bueno, que conseguiu prender os bandidos sem dar um único disparo.



Fonte: Fábio Matias - PimentalVirtual.com.br

Postar um comentário

0 Comentários