Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Jovem que saiu para ir a casamento está desaparecida há quatro meses


A Polícia Civil de Vilhena (RO) ainda procura por pistas que levem ao paradeiro da jovem Joice Barros de Oliveira, 18 anos. O desaparecimento está completando quatro meses nesta sexta-feira (18), e, de acordo com o delegado regional, Fábio Campos, os investigadores tiveram apenas informações desencontradas. A última delas é referente a algumas peças de roupas femininas que foram encontradas jogadas em uma propriedade rural, na semana passada.    

“Recebemos uma denúncia de que estas peças possivelmente seriam da Joice. A perícia as recolheu e encaminhou para análise”, relata. Segundo Campos, o resultado do laudo deu como negativo. “Nós não temos uma linha de investigação definida, pois não apareceu nada suspeito para indicar o que possa ter acontecido”, afirma. Ao G1, Campos disse que existe uma equipe de investigadores e um delegado trabalhado no caso. 

Além de redes sociais e a quebra de sigilo telefônico, a polícia já analisou agendas e papeis que Joice guardava em casa. O caso foi classificado como um dos mais misteriosos já registrados em Vilhena.

Desaparecimento

Joice Barros é estudante e desapareceu no dia 18 de dezembro de 2013, após ir a uma festa de casamento. De acordo com a família, o irmão da moça foi à última pessoa que a viu. Devido a falta de informações, em fevereiro a família queria que a Polícia Federal ajudasse nas investigações, mas de acordo com a PF, nenhum comunicado ou pedido do gênero chegou à sede do órgão em Porto Velho.

A polícia pede para que, caso alguém tenha visto Joice, que entre em contato através dos telefones 190, 197 ou (69) 3322-3001.

Fonte: G1 RO

Postar um comentário

0 Comentários