Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Motorista de Expedito Júnior sofre grave acidente na BR-364


No último sábado, dia 12/04, o Sr. Paulo Roberto da Silva, de 60 anos de idade, sofreu um grave acidente depois de ter perdido o controle da camionete que dirigia nas proximidades da cidade de Candeias do Jamari, na BR-364. Segundo informações Paulo teria levado o Ex-senador Expedito Júnior para Ariquemes nos último sábado, ao voltar para Porto Velho perdeu o controle da camionete e capotou.

Apesar de o veículo ter ficado praticamente destruído, o condutor não sofreu nenhuma fratura interna. Internado na UTI do Hospital de Base, em Porto Velho, para onde foi levado após o resgate, a vítima, no entanto, sofreu afogamento quando a caminhonete caiu dentro de um rio. O pré-candidato Expedito Júnior disse que, se estivesse no carro, provavelmente não teria sobrevivido, pois o lado do carona foi o mais atingido.

A BR-364 é um verdadeiro corredor da morte, diariamente são registrados acidentes com mortes, quem trafega pela BR deve ter sempre em mente que a chance de se envolver em um acidente e perder a vida é constante.

Fonte: Portal Princesa Web

Postar um comentário

0 Comentários