Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mulher é presa por destruir McDonald's na Flórida


Um vídeo de uma mulher seminua destruindo uma unidade do McDonald’s na Flórida, Estados Unidos, já contabilizou mais de 700 mil visualizações no YouTube e levou à demissão de funcionários da loja. A cena ocorreu no dia 24 de março, em Pinellas Park, segundo o jornal local Tampa Bay Times.

O jornal, que teve acesso ao relatório da Polícia, afirma que Sandra Suarez, 41, estava andando na avenida 66th Street N às 22h50 vestindo apenas um biquíni e segurando o resto das roupas na mão. Foi quando ela entrou em uma unidade do McDonald’s e um funcionário pediu que ela se vestisse. Suarez irritou-se com o pedido, começou a bater a cabeça no balcão de atendimento e iniciou a “destruição da loja”.

A câmera interna da unidade registrou o momento em que ela, seminua, quebra caixas registradoras, máquina de sorvete, refrigeradores e outros equipamentos – gerando um prejuízo que alcançou US$ 10 mil, segundo a polícia.

Ela ainda teve tempo de comer algumas batatas fritas e tomar um sorvete antes de ser presa. O jornal afirma que quando os policiais chegaram, Suarez estava exaltada e foi hostil com eles.  Algemada, foi levada para um hospital onde os médicos afirmaram que ela não agiu sob efeitos de drogas ou álcool. Suarez foi presa e solta cinco dias depois após pagar uma fiança de US$7 mil.

Os funcionários que publicaram o vídeo na internet não tinha permissão para isso, afirmou o sargento da polícia, Adam Geissenberger, ao jornal. O dono do restaurante confirmou ao Tampa Bay Times que os funcionários envolvidos no episódio foram identificados e dois deles, responsáveis pela divulgação do vídeo, foram demitidos. “O incidente com a mulher surpreendeu a todos. No entanto, publicar o vídeo sem autorização é algo incoerente aos meus valores e ao modo com eu administro esse restaurante”, afirmou Juan Illas. 

Fonte: Época Negócios - Globo.com

Postar um comentário

0 Comentários