Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Gari morre ao ser prensado em caminhão de coleta de lixo em RO


Um gari de 27 anos morreu na tarde desta terça-feira (20) após ser imprensado por dois caminhões em Ji-Paraná (RO), distante cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. A colisão entre os veículos ocorreu no cruzamento com a Avenida Brasil com a Rua Cedro. A vítima estava na lateral do caminhão de coleta de lixo quando foi atingido.

Testemunhas disseram que o caminhão da coleta do lixo descia a avenida, na preferencial, no momento que foi atingido pelo outro caminhão que cruzou a via. O gari estava na carroceria do veículo, segurando na lateral e acabou tendo parte do corpo esmagada com a colisão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O proprietário da empresa de coleta de lixo, Francisco Carlos da Silva, disse que o método de transporte a qual seus funcionários são submetidos é o mesmo utilizado em todo o país. Silva informou também que é uma fatalidade e a empresa prestará todo auxílio legal e financeiro para a família do funcionário.

A perícia esteve no local para os trabalhos de investigação e segundo a polícia, o laudo sai em até 30 dias. Os motoristas dos veículos envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento sobre o acidente.

Fonte: G1 RO