Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Cacoal - Motociclista tem perna dilacerada por pneu de carreta na BR-364 – Imagens Fortes




Mais um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta segunda feira (09), por volta de 14 h e 20 minutos na marginal da BR-364 no perímetro urbano da cidade de Cacoal – RO.
Alexandre dos Santos Nascimento, trafegava com uma motocicleta no sentido Pimenta Bueno, quando tentou realizar ultrapassagem em uma carreta pela esquerda e acabou desequilibrando-se e caindo embaixo das rodas do reboque. Informações de populares dão conta que uma caminhonete teria colidido na traseira da motocicleta ocasionando o grave acidente e seguiu o trajeto normalmente como nada tivesse ocorrido.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros rapidamente chegou ao local do acidente e prestou os primeiros atendimentos à vítima e após imobilizá-la a conduziu até a Unidade de Atendimento Mista de Cacoal com múltiplas fraturas na perna esquerda, onde recebeu atendimento médico especializado e corre risco e ter o membro amputado.

A Polícia Militar esteve presente no local do acidente controlando o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que preliminarmente não confirmou a participação de uma caminhonete no acidente.

Só nesta segunda feira (09), quatro acidentes de trânsitos ocorreram na marginal da BR-364 no perímetro urbano da cidade; todos envolvendo motocicletas. Em um dos acidentes, um motociclista foi encaminhado ao Pronto Socorro com suspeitas de  ter fraturado a coluna.

(Fonte-VipNoticia)