Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Discussão em bar no Bairro Alto Alegre, em Vilhena, termina em morte


Uma discussão em um bar na periferia de Vilhena terminou em homicídio na tarde deste sábado, 13. Sérgio Ribeiro Dias, de 31 anos, levou dois golpes de faca que o atingiram nas costas e no tórax causando sua morte em frente ao bar na Rua 830 do Bairro Alto Alegre.

Segundo testemunhas, Elcione Santos de Oliveira, de 27 anos, filho do dono do bar aonde a discussão aconteceu teria sido o autor dos golpes que tiraram a vida de Sérgio.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, Elcione estava sentado no interior do bar com outras pessoas quando Sérgio chegou e começou uma discussão com o suspeito e ao sair deu um tapa na cabeça de Elcione.

O suspeito então teria ido até o balcão do bar pegado a faca e ido atrás da vítima. Na frente do bar ele desferiu os golpes que acabaram matando Sérgio. Segundo testemunhas, Elcione teria jogado a faca para dentro do bar e fugido a pé.

Na delegacia, a reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE conversou com o pai do suspeito, que revelou Elcione e Sérgio se conhecem a muito tempo e eram amigos. Ele disse que os dois teriam tido uma discussão na sexta-feira, mas não soube dizer o motivo. “Ele desgaçou  vida dele”, disse o pai desolado.

Os policiais localizaram a arma do crime dentro do bar, atrás de engradados de bebidos.
(Fonte-FOLHADOSULONLINE)