Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Dois homicídios registrados no final de semana em Alta Floresta


Dois homicídios foram registrados na Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta D’Oeste, neste final. O primeiro aconteceu na tarde do sábado (20), enquanto que o segundo aconteceu na madrugada de domingo, dia 21, para segunda-feira, 22.

No primeiro fato, o Ronair Cortez de Jesus Silva, de 36, foi atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo efetuado durante uma confusão que aconteceu na Rua Ceará, entre as avenidas Minas Gerais e Bahia.

O autor do disparo não foi identificado e localizado. O fato aconteceu por volta das 17h30. Testemunhas contaram a polícia que Ronair, juntamente com outras pessoas, foram até o estabelecimento comercial denominado Bar Mundial. No local iniciaram-se vários desentendimentos que acabaram na morte do rapaz.

Depois de baleado, Ronair ainda foi socorrido ao Hospital Municipal. A vítima foi encaminhada para Porto Velho, mas faleceu durante o trajeto.

O segundo homicídio aconteceu no Distrito de Izidolândia, na área rural do município. Conforme testemunhas, Florencio Lopes de Almeida, de 44 anos, foi encontrado pedindo socorro em frente ao Bar do Nicleiton.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos causados por um disparo de arma de fogo. O tiro atingiu o peito de Florencio.

As testemunhas não souberam informar quem foi o autor do disparo.

A Polícia Civil de Alta Floresta já está trabalhando no objetivo de elucidar os fatos.

(Fonte: Floresta Notícias)