Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Corpos são encontrados dentro de cisterna, na Zona Leste de Porto Velho



Dois corpos foram encontrados em estado de decomposição, dentro de uma cisterna na tarde desta quarta-feira (22), em um terreno onde existe uma obra paralisada, onde supostamente funcionaria um presídio feminino, na Avenida Amazonas, Zona Leste de Porto Velho. Testemunhas disseram ter visto dois pares de chinelo próximo ao local onde os corpos foram encontrados.


De acordo com a testemunha, que não quis se identificar, ela tomou coragem de ir ver o que havia na cisterna após saber que as vizinhas viram as sandálias, e também uma grande quantidade de larvas saindo da cisterna “Eu vi um pedaço de pano e mexi com um pedaço de madeira, foi quando vi o osso e imediatamente liguei para a polícia”, disse

De acodro com o PM Coutinho, no local a equipe verificou a situação e alguns policiais se lembraram dos menores de 11 e 13 anos, desaparecidos desde 3 de outubro. “Localizamos a mãe de um dos menores e ela disse que possivelmente seriam as vestes de um dos meninos”, disse Coutinho.
A polícia encontrou também duas facas, no mesmo terreno onde o corpo foi localizado. No entanto, somente as investigações devem esclarecer as causas das mortes.

O perito da Polícia Civil, José Roberto, informou que a cisterna tem 2,20m de profundidade e a boca da cisterna tem 90 cm por 90 cm. “Os corpos em avançado estado de decomposição serão levados para o instituto medico legal (IML) para identificação das causas das mortes. Caso seja confirmado que foi por afogamento, precisará da necropsia", explicou o perito.

(FONTE-G1/RONDONIA)