Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Colisão entre uno e caminhão deixa um morto e dois gravemente feridos na RO-010 em Pimenta Bueno

O fatal acidente envolvendo um veículo Fiat Uno e um caminhão 1113, aconteceu por volta das 17h 30min da tarde desta terça-feira, dia 18 de novembro, na RO-010, rodovia que liga Pimenta Bueno à Rolim de Moura, à cerca de 24 km de Pimenta Bueno, mais precisamente 3km após a entrada do balneário Lago Dos Sonhos.

Segundo informações preliminares, o veículo Fiat Uno era conduzido por Brasilino Miranda Leite, como carona no banco da frente estava a pessoa de Berenice Manzano Custódio e no banco de trás estava seu neto Marcelo Custódio Veronez de apenas 5 anos de idade.

O veículo seguia pela referida rodovia no sentido Pimenta Bueno à Rolim de Moura, na altura do km 24, Brasilino, condutor do Fiat Uno fazia a ultrapassagem em dois tratores que estavam carregados de lasca de madeira, momento em que um veículo caminhão 1113 azul, carregado com cabos de vassoura, conduzido por Gonçalino Cardoso, popular Bodão, vinha em sentido contrário.

Bodão tentou evitar a colisão jogando o caminhão para o acostamento, apesar de todo o esforço a colisão não foi evitada, o Fiat Uno colidiu violentamente com a parte frontal esquerda do caminhão.

Duas das vítimas que estavam na Fiat Uno, Berenice e Brasilino ficaram presas nas ferragens, sendo que Brasilino Miranda Leite, 55 anos, morreu na hora, Berenice e a criança foram socorridos por populares e levados ao HPS Ana Neta.

Berenice apresentava um corte na cabeça, sangramento no nariz e muita dor na região do tórax, fato
que pode caracterizar uma possível hemorragia interna. A criança também foi socorrida ao HPS Ana Neta, logo após foi encaminhada em estado grave para a Cidade de Cacoal.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente ao local, foi necessário o uso de um desencarcerador para retirar a vítima fatal que estava presa as ferragens.
O motorista do caminhão e um carona não sofreram ferimentos.

O veículo Fiat Uno ficou completamente destruído; O caminhão teve parte da frente destruída pelo impacto, o eixo dianteiro foi empurrado para trás.

Segundo informações de um popular que auxiliou no socorro, as vítimas são de Comodoro-MT e estavam indo para a cidade de Costa Marques, onde Berenice iria visitar um filho. Berenice é professora e Brasilino foi funcionário do DETRAN de MS.

As Polícia Militar e Civil estavam no local registrando o fato e controlando o trânsito, um congestionamento de cerca de 1km se formou para ambos os lados.
A perícia técnica também esteve no local realizando os exames de praxe.





(Fonte: PimentaVirtual)