Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Crânio humano é encontrado em terreno baldio de Porto Velho


Um crânio, inicialmente identificado como humano, foi encontrado na tarde da quinta-feira (13) em um terreno baldio localizado na rua Carlos Boero, no bairro Costa e Silva, em Porto Velho. A ossada estava dentro de uma sacola, achada por um homem de 31 anos que capinava o local. Os donos do terreno suspeitam que o crânio tenha sido furtado do Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com os proprietários do lote, que preferiram não se identificar, três trabalhadores foram contratados para capinar o terreno apenas para manutenção do local e, assim que se depararam com o crânio, chamaram a Polícia Militar (PM), que compareceu ao local.

Os donos do lote suspeitam que alguém tenha furtado o crânio do IML e deixado no local,  já que o terreno fica na parte de trás do instituto. "Achamos estranho o acontecido porque o terreno foi aterrado, ou seja, alguém jogou o crânio lá", afirmam os proprietários.

Um boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde o crânio será examinado e o caso será investigado.

Faíscas

Rafaela Montinegro, que mora próximo ao terreno baldio, relata que no momento em que a roçadeira bateu no crânio uma faísca surgiu. "Quando a faísca saiu e ele [homem que capinava] viu que era um crânio que tava lá embaixo, eles chamaram a polícia", conta, ressaltando que é a primeira vez que algo assim acontece no local.


(Fonte: G1 RO)