Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Em operação conjunta a policia militar e policia civil faz apreensão de 17 kg de drogas em Alta Floresta.


Mauri dos Santos Feliciano, 33 anos, foi abordado em uma operação conjunta “Brasil integrado” envolvendo policiais civis, policiais militares e policia militar ambiental, o fato ocorreu nesta terça feira 04 de novembro por volta de 03 horas da madrugada. Os policiais fizeram uma barreira na linha 70 com a linha 156 e durante as abordagens um veículo fiat uno em alta velocidade cruzou bloqueio ao receber ordem e parada empreendendo fuga.

A policia foi atrás do condutor e em dado momento o condutor do fiat uno parou e retirou uma bolsa do veículo efetuando disparos contra os policiais. O suspeito abandonou a bolsa e a arma na fuga, dentro da bolsa foram encontrados 18 tabletes aparentando ser cocaína, com peso aproximado 17 quilos e oitocentos e dez gramas.

Foi encontrado também um revolver cal. 38 e oitos munições sendo duas deflagradas, uma sacola plástica com R$ 13.470,00 em moeda corrente.

A droga foi apreendida e encaminhada para perícia para constatação através de laudo. O suspeito até o momento continua foragido.


Fonte: Rondônia News