Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Carro é interceptado pela PM e PRF em Ouro Preto após ser roubado em sequestro relâmpago





Dois homens que portavam arma de fogo roubaram um carro modelo Corolla e uma motocicleta Honda CB 1000R, na quarta-feira (24), em Ji-Paraná (RO), cidade localizada a 374 quilômetros de Porto Velho. Para praticar o crime, os suspeitos simularam a intenção de comprar os veículos, que estavam à venda, e renderam os donos dos bens, que foram vítimas de sequestro relâmpago.

Segundo a polícia, os assaltantes procuraram o dono do carro, que tinha uma placa de venda, alegando que queriam testar o veículo antes de compra-lo. A vítima, um rapaz de 22 anos, saiu com os suspeitos no carro e, durante o test drive, os homens anunciaram o assalto, renderam o jovem, amarraram suas mãos e disseram que, caso conseguissem roubar uma motocicleta, abandonariam o carro.

A motocicleta foi roubada da mesma forma: o proprietário do veículo também foi rendido e colocado junto com a outra vítima no banco de trás do carro. Os dois foram levados até uma casa e trancados dentro do imóvel. Os assaltantes disseram que, uma hora depois que saíssem, as vítimas poderiam deixar a casa.

Assim que ouviu o barulho dos assaltantes deixando o local, o dono do Corolla se soltou e conseguiu fugir, avisando as Polícias Militar e Rodoviária Federal. A PRF atendia um acidente próximo a Ouro Preto D'Oeste e conseguiu localizar o Corolla. A vítima reconheceu o condutor do veículo como o assaltante, que foi preso. O suspeito que estava com a moto tomou rumo ignorado e, até o fechamento da matéria, não havia sido encontrado.

(Fonte:ouropretodoeste.com)