Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Cliente encara assaltante e adolescente atinge a própria perna com tiro

Uma tentativa de assalto à farmácia Ligi Farma, no Setor 8 de Vilhena, na manhã desta terça-feira, 30, acabou de forma inesperada: um dos autores do crime, um adolescente de 16 anos, acertou um 

Uma tentativa de assalto à farmácia Ligi Farma, no Setor 8 de Vilhena, na manhã desta terça-feira, 30, acabou de forma inesperada: um dos autores do crime, um adolescente de 16 anos, acertou um

tiro na própria perna e foi levado para o Hospital Regional.
No local do fato, a reportagem ouviu a dona do estabelecimento, Ligiane Medeiros, que fez um desabafo emocionado, ainda abalada pelo ocorrido. Ela disse que essa é a “quarta ou quinta vez”, em dois anos, que sua farmácia é alvo de assaltantes. “O que falta nessa cidade, afinal? Os bandidos podem andar armados, mas a gente não. Eu tô cansada!”, disparou em entrevista, criticando a falta de segurança no comércio, lembrando que outras empresas naquela região já passaram pelo mesmo problema.
Ao descrever a ação da dupla que atacou sua loja, a empresária revelou que os dois rapazes chegaram ao local de moto e, enquanto um ficava na porta, de arma em punho, o outro pulava o balcão para pegar o dinheiro. Havia várias pessoas no comércio, onde funciona um caixa de atendimento bancário.
Ligiane disse que, no momento da ação dos marginais, vários clientes estavam ali para fazer compras ou pagar contas. Uma grávida, entre outras pessoas, teria desmaiado durante o assalto.
O crime só não se consumou porque um dos clientes partiu para cima do criminoso que estava armado. Os dois rolaram pelo chão e o bandido fez quatro disparos, atingindo a própria coxa com um deles. Mesmo ferido, o adolescente saiu correndo, enquanto o parceiro também fugia em outra direção. A moto usada pelos dois, com placa adulterada, foi deixada para trás.
O menor baleado foi alcançado a pouco mais de uma quadra da farmácia e cercado por populares, quando já estava desarmado, uma vez que o revólver que estava usando caiu durante a luta contra o cliente.
A polícia, por questões legais, não divulgou o nome do garoto (QUE APARECE NUMA DAS IMAGENS SECUNDÁRIAS JÁ NO HR), que é morador do bairro Cristo Rei, e está usando as imagens da própria loja para tentar chegar ao segundo assaltante

FONTE-Postado por: Dimas Ferreira
Autor: Edeblandes Ortis Pimenta Virtual