Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta: Padastro é preso após agredir criança de 01 ano e meio de idade


A covardia aconteceu na data de ontem sábado (24), por volta das 18h30, na Avenida Porto Alegre, bairro Princesa Isabel, em Alta Floresta.

Segundo relatos da mãe da criança de 01 ano e meio de idade, seu companheiro, ora padrasto de seu filho, identificado como 'EDUARDO ALVES DE MOURA' havia ingerido bebida alcoólica e estava com os ânimos exaltados em sua casa, que estava com a criança em seu colo chorando em um dos quartos e sem motivo algum 'EDUARDO' foi até o local e deu-lhe vários socos em suas costas, e logo após trancou-se sozinho com a criança, a qual começou a chorar muito.

A mãe desesperada juntamente com a testemunha, então arrombaram a porta do quarto e encontram a criança com um corte na boca e sangrando, a qual teria acabado de ser agredida por 'EDUARDO'.

De imediato acionaram a Policia Militar, que rapidamente deslocou-se até o local dos fatos, e logo deram voz de prisão a 'EDUARDO', e encaminharam a Delegacia de Policial Civil o qual fora preso em Flagrante Delito por crime de Lesão Corporal.

(Fonte: 190online.com/Borba)