Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Assaltante é morto quando tentava roubar policial civil


Flávio da Silva Ribeiro, 18 anos, foi morto na noite desta terça-feira (27), na Rua Piraíba com Piaba, Bairro Lagoa, na Capital, após tentar assaltar um policial civil que aguardava o portão eletrônico do condomínio ser aberto. O alvo do assaltante era furtar a caminhonete.

De acordo com informações colhidas no local, uma dupla de assaltantes chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto mandando a vítima descer do carro, momento este que o policial agiu rápido e conseguiu alvejar o criminoso na região do peito.

O comparsa quando escutou o disparo, rapidamente evadiu-se do local em alta velocidade. O revólver calibre 32 utilizado na ação estava totalmente municiado e foi encontrado caído ao lado de Flávio.
A Equipe de Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estiveram no local e constataram o óbito. O corpo foi periciado e posteriormente removido ao Instituto Médico Legal.

A Polícia Militar realizou diligências na área com intuito de localizar e prender o outro elemento que participou da tentativa de roubo, porém sem êxito. Flávio já tinha passagem pelo sistema prisional

fonte-jornalrondoniavip.com.br