Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EM ALTA FLORESTA, POLICIA CIVIL PRENDE USUÁRIO DE DROGAS E LOGO APÓS SUPOSTO TRAFICANTE


O fato aconteceu nesta terça (20) por volta das 9h30min, Policial do CEVIC da Delegacia de Policia Civil de Alta Floresta, estava em diligência pela Avenida São Paulo, Bairro Princesa Isabel,  quando observou que uma motocicleta parou e adentrou na casa da pessoa de ‘ADEMIR ALVES DOS SANTOS’ vulgo ‘JOÃO’, conhecido no meio policial por várias denúncias na Delegacia de Policia Civil e investigações  por tráfico de entorpecente.

Que por este motivo o Policial aguardou a motocicleta sair da residencia de ‘JOÃO’, que o citado motociclista ao sair da casa avistou a viatura da Policia Civil e empreendeu fuga, o qual fora acompanhado e abordado já na Avenida Nilo Peçanha, que momentos antes da abordagem o condutor da motocicleta arremessou 05 papelotes de ‘Pedra de Crack’ dentro de um bueiro, porém o policial conseguiu localizar os entorpecentes.

Ao indagar o Motociclista 'o qual não será identificado', o mesmo confessou ser usuário de drogas, e teria acabado de comprar as ‘Pedras de Crack’ na casa de ‘JOÃO’, inclusive deixou como pagamento das drogas, um cheque no valor de R$ 800,00 reais no local.

Então Policia Civil com o apoio da Policia Militar em continuidade se deslocaram até a casa de ‘JOÃO’ suposto traficante, e vieram a localizar o referido cheque que o usuário disse ter lhe dado para comprar a droga.

Logo após o usuário de drogas, as pedras de crack, o referido cheque, e o suposto traficante ‘ADEMIR ALVES DOS SANTOS’, ambos  foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil, onde este último foi flagranteado pelo crime de ‘TRÁFICO DE ENTORPECENTE’.

Matéria: 190online.com/Borba