Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Tempestade volta a causar destruição, pelo menos três pessoas ficaram feridas em Pimenta Bueno





A população pimentense mal se recuperou dos prejuízos causados por uma tempestade que atingiu o município no ano passado, e mais vez volta a ser castigada.



 Por volta das 13h 10min da tarde desta sexta-feira, dia 09 de janeiro, uma tempestade deixou um rastro de destruição no município de Pimenta Bueno-RO.



 Uma forte rajada de vento, que durou poucos segundos, causou incontáveis prejuízos a população pimentense.



 Casas foram destelhadas, inúmeras árvores caíram por toda a cidade, uma torre de internet caiu no bairro jardim das oliveiras, alguns comércios também foram atingidos, entre outros.



 Por telefone o Corpo de Bombeiros afirmou ter socorrido pelo menos três pessoas que se feriram em decorrência da tempestade, além de inúmeras solicitações por conta de árvores que caíram.



 Dentre os casos apurados até o momento o de maior impacto é da quadra da escola Nair Barros no bairro Nova Pimenta, onde a cobertura não suportou a ventania e veio toda abaixo. A imagem é impactante, um amontoado de ferro retorcido pelo vento, por sorte nãohavia movimentação de alunos na escola já que estão em período de férias.



Essas são as primeiras informações sobre a tempestade, a qualquer momento traremos mais detalhes e fotos sobre o fato.

Matéria: Pimentavirtual.com.br - Fábio Matias