Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTA FLORESTA Morre empresário de Alta Floresta vítima de disparos de arma de fogo


O empresário Sandro Zeferino Fuzari, de 44 anos, que foi baleado no braço esquerdo e na cabeça, na manhã do dia 21 de março (sábado), morreu no início da tarde desta quarta-feira (25). Ele havia sido submetido a cirurgia ainda no sábado, mas não resistiu aos ferimentos.


De acordo com o boletim de ocorrência, Sandro foi atingido por disparos de arma de fogo dentro do quintal de sua residência, localizada na Avenida Paraná, próximo a Delegacia de Policia Civil, no Bairro Santa Felicidade, em Alta Floresta.

De acordo com testemunhas, a vítima estava em sua casa, quando escutou seus cachorros latindo. Ao verificar o que estava acontecendo, se deparou com um individuo que de posse de uma arma de fogo, passou a atirar em direção ao empresário.

Após efetuar os disparos, o elemento que trajava calça jeans, jaqueta preta, capacete vermelho, luvas e cachecol, pulou o muro da frente da residência e saiu correndo, adentrando a um terreno baldio que fica entre o Fórum e Ministério Público.

A vítima foi socorrida por familiares ao Hospital Municipal, onde recebeu os primeiros atendimentos.

Ao tomar conhecimento do ocorrido, policiais civis e miliares iniciaram diligências pelo local informado, localizando os trajes do infrator, um capacete e um revólver calibre 32 com cinco munições deflagradas e uma intacta.

A perícia Técnica compareceu ao local e efetuou os trabalhos de praxe.

As Policias Militar e Civil investigam o caso. Possíveis imagens de segurança também serão analisadas.
Segundo informação o empresario sera enterrado ainda nesta tarde no cemitério  local  

Fonte  Airtom Jose