Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Empresário sofre tentativa de homicídio em Alta Floresta


O crime aconteceu no inicio da manhã deste sábado (21), dentro do quintal da residência da vítima, localizado na Avenida Paraná, próximo a Delegacia de Policia Civil, no bairro Santa felicidade, em Alta Floresta.

De acordo com a policia e testemunhas, a vítima, identificada como SANDRO ZEFERINO FUZARI, 44 anos, estava em sua residência, quando escutou seus cachorros latirem, foi verificar e que seria, logo em seguida, surgiu um indivíduo armado, o qual correu atrás da vítima efetuando contra a pessoa de SANDRO vários disparos, dos quais dois vieram acerta-lo, sendo um no braço esquerdo e outro na cabeça, logo familiares o socorreram em estado grave para o H.P.S.

Logo após o autor dos disparos que trajava calça jeans, jaqueta preta, capacete vermelho, luvas e cachecol, pulou o muro da frente da residência e saiu correndo e adentrou em um terreno baldio que fica entre o Fórum e Ministério Público.

Após varreduras e diligências pelo local informado fora localizado os trajes do agente, um capacete e um revólver calibre 32 com cinco munições deflagradas e uma intacta, porém até o momento do fechamento desta matéria não ninguém fora preso. A perícia Técnica compareceu no local e efetuou os trabalhos de praxe, a Policia Militar e Policia Civil já investigam o caso, e possíveis imagens de segurança também serão analisadas.

Segundo ultimas informações a pessoa de SANDRO foi submetido a uma cirurgia a qual correu bem, mais porém seu estado ainda é grave.





(Fonte: 190online.com/Borba)