Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Marido mata a esposa e foge junto com o filho

Um morador de uma chacará vizinha relatou a Polícia Militar que durante a tarde, ele ouviu gritos e uma discussão e logo mais tarde, dois disparos de arma de fogo.

Momentos após os disparos, foi até a sua chacará o garoto de 12 anos, filho apenas do acusado, o qual pediu um telefone celular emprestado e aparentava estar preocupado, sendo negado o emprestimo de tal aparelho.



O homicídio aconteceu no final da tarde de segunda-feira, 02, por volta das 18h30 no sitio Rio Claro, número 162, gleba Iquê  no setor Tenente Marques há 48 quilômetros da área urbana da cidade de Vilhena.

Segundo a polícia, a vítima do décimo homícidio da cidade foi Andréia Lopes, 36, e que ela foi executada com um tiro na cabeça próximo a residência


Em seguida, o próprio homicida identificado como Adilson Caranhoto, 32, conhecido como “Polaco” pedindo o veículo emprestado para ir para a cidade, porque ele teria matado a esposa com que ele conviveu por seis anos.

O agricultor negou o empréstimo, mas ofereceu carona ao mesmo até a cidade onde o apresentaria na polícia. Adilson negou a ajuda e retornou para o local do crime.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no endereço, constatou a  veracidade dos fatos, encontrando o corpo da vítima na frente da casa, morta com um tiro no rosto, e, ao lado do corpo foram encontrados um facão e uma faca peixeira.

A perícia de criminalistica foi ao sitio  e realizou os respectivos trabalhos, liberando o corpo a funerária de plantão.

A PM realizou diligências pela localidade, mas não obtevê êxito na prisão do infrator.

Adilson  fugiu juntamente com o filho. O pai do acusado disse que durante os seis anos em que Andréia e Adilson foram casados, as brigas eram constantes e que inclusive, há dois anos, o acusado agrediu a esposa com um facão.

Armas e munições foram encontradas no interior da casa e apreeendidas.

Carlos Santos

FONTE-ROTA POLICIAL NEWS