Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta do Oeste: Empresário Alex Rocha e o Novo presidente do Partido Social


O empresário Alex Rocha foi nomeado como presidente do Partido Social PS  no município de Alta Floresta do Oeste. O Diretório Regional do Partido Social através do presidente Jornalista Gomes Oliveira   encaminhou documentação ao Tribunal Regional Eleitoral, e recebeu a confirmação do TRE de Rondônia sobre a nomeação do novo presidente   para comandar os trabalhos de implantação do Partido Social no município Salta Floresta do Oeste.

O Novo presidente do Partido Social no município, a partir de agora vai iniciar a coleta de assinatura dos termos de apoiamentos, para na primeira fase encaminhar a justiça do município, e após atingir os coeficientes exigidos por lei, depois de certificadas, proceder a implantação do diretório municipal, que vai comandar a sigla no município, visando o lançamento de nomes para prefeito – vice prefeito e vereadores nas eleições municipal de 2.016.

Conforme o Presidente do Diretório Regional do PS, jornalista Gomes Oliveira, o nome  do companheiro  Alex Rocha, foi uma excelente escolha, pois além de ser uma grande liderança no município de Alta floresta, o mesmo realiza um excepcional  trabalho juntos a diversas comunidades do município, além de ser um cidadão digno e que com certeza vai honrar  o nome do Partido no município, Para finalizar o presidente regional disse “Com o Partido Social, Alta Floresta do Oeste  será melhor. Rondônia será Melhor”

Da Assessoria Partido Social/Rondôni