Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

INCONFORMADO COM A SEPARAÇÃO HOMEM MATA SOGRA E ADOLESCENTE DE 17 ANOS, EM MACHADINHO





Por volta das 22hs desta terça-feira (13) a guarnição da policia militar composta pelo Cabo PM Madysson e Soldados Nadiel e Bezan foram acionados a se deslocarem a Avenida Costa e Silva, Setor Bom Futuro, município de Machadinho D’Oeste-RO onde segundo ligações no telefone 190 vizinhos haviam ouvido vários disparos de arma de fogo.

Quando a guarnição policial chegou no local localizou Maria de Sena Guimarães, 46 anos e o adolescente Lucas de Almeida Vieira, 16 anos caídas ao solo todas ensangüentadas e já em óbito.

De imediato o local do crime foi isolado pela policia militar e acionada a perícia técnica que constatou que ambas as vítimas foram executadas com um tiro nas costas e um na cabeça e foi localizado no local 3 cápsulas calibre 32 e um projétil, provavelmente do mesmo calibre.

Segundo testemunhas elas ouviram vários disparos e em seguida um homem se evadiu do local em uma motocicleta.

Segundo informações de familiares o autor do duplo homicídio seria um homem residente no município de Manicoré-AM e que ele havia se separado da filha da vítima recentemente e ameaçado matar mãe e filha e que pouco antes do crime esteve no local procurando sua ex-mulher, porém foi ludibriado por outra filha da vítima, porém voltou posteriormente e executou as duas vítimas.

Segundo informações o autor do homicídio ainda teria levado os aparelhos celulares das duas vítimas e que a filha de Maria de Sena teria ligado no celular de sua mãe minutos após o crime e o homicida teria atendido e falado: “Agora tá tudo resolvido”.

A policia militar realizou diligencias, porém sem obter êxito em localizar o autor do duplo homicídio.
FONTE-Alerta Noticias