Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Inscrições para escolha da rainha de rodeio em Cacoal, RO, estão abertas



A Associação Rural de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, abriu inscrições para o concurso de rainha da feira agropecuária de 2015, previsto para acontecer em julho. Na disputa, podem se inscrever meninas que residem no município e tenham idade entre 18 e 25 anos. A inscrição é gratuita.


Está é a 17ª edição da Exposição Agropecuária de Cacoal (Expoac). De acordo com a organização, o baile de escolha da rainha será realizado no dia 25 de julho, no salão de eventos do parque de exposições.
Além da rainha, serão escolhidas a madrinha e a princesa da festa. As mulheres interessadas em participar do concurso podem realizar a inscrição na Avenida Castelo Branco, número 18.488, Centro.

No ato da inscrição as candidatas devem apresentar a ficha com os dados preenchida e as cópias da documentação exigida, juntamente com uma foto, que serão utilizadas para a seleção das finalistas. O regulamento do concurso pode ser acessado aqui (www.expoac.com.br).
A Expoac neste ano, acontece de 12 a 16 de agosto e contará com os shows de Gusttavo Lima, Milionário & José Rico “Eternamente” e César Menotti & Fabiano.

FONTE=G1/RO