Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

POLICIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE JOVEM DE POSSE DE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL EM ALTA FLORESTA




Logo pela manha de hoje (10), a Polícia Militar, em conjunto com serviço de inteligência, realizou a prisão de um homem, e apreensão de uma arma de fogo calibre 36, (tipo garruncha).

A Central de Operações da Polícia Militar foi acionada e informada sobre um individuo suspeito de estar armado nas proximidades da Escola municipal Poty, linha 60 c/ linha 156 km 16, zona rural de Alta Floresta.

A Polícia Militar se deslocou até o local da ocorrência, onde em contato com a vítima relatou que ao chegar pela manhã avistou um jovem de aproximadamente 20 anos em frente a Escola Poty, o qual fez gestos de ameaça de morte contra a vítima, percebendo assim que o autor da ameaça poderia estar armado imediatamente ligou para a Policia, que ao chegar no local, avistaram ainda nas imediações da Escola Poty o suposto agente, o qual foi  abordado e identificado como sendo MARCOS DIONE NASCIMENTO ALMEIDA.

Indagado sobre os fatos confessou ter escondido a arma de fogo nas proximidades. Ao fazer buscas pelo local a policia encontrou a cerca de 100 metros da escola Poty, as margens da linha 60, próximo a Escola, uma bolsa preta, contendo no interior desta uma arma de fogo do tipo garruncha de fabricação caseira calibre 36, bem como cinco (05) cartuchos de metal do mesmo calibre, todos deflagrados.

MARCOS, confessou que tal arma é de sua propriedade, diante dos fatos, o agente foi conduzido a delegacia para esclarecimentos.

matéria: www.190online.com/Adriano