Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Polícia registra três homicídios em menos de 12 horas, em Vilhena, RO




Três homicídios foram registrados em menos de 12 horas, no último domingo (19), em Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), o primeiro assassinato ocorreu por volta do meio dia, o segundo perto das 18h e o terceiro na parte da noite. Todos os casos estão sendo investigados pela 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Uma das vítimas foi um homem de 24 anos, que estava chegando em casa, na Zona Oeste da cidade, aproximadamente às 12h. Os criminosos já estavam na residência, que havia sido invadida pouco antes. O homem estava na padaria, quando os suspeitos renderam duas pessoas da família. Ao chegar da rua, a vítima foi alvejada com vários disparos na cabeça.
saiba mais

Índice de homicídio aumenta 31% em Vilhena, RO, segundo a polícia
PC fecha o ano com mais de 70% dos homicídios solucionados em Vilhena
A segunda morte por arma de fogo foi registrada no fim da tarde. Segundo a PM, a vítima é uma mulher de 18 anos, também moradora da Zona Oeste de Vilhena. A jovem estava na frente de casa, quando um homem de moto chegou já atirando. Os tiros atingiram as costas e a cabeça da vítima.
Por volta de 20h, um homem de 23 anos foi assassinado a tiros na frente de casa, na Zona Leste. Os suspeitos pelo crime também chegaram ao local de motocicleta. Após pararem a moto, os dois homens dispararam três vezes contra o rapaz. Um dos tiros atingiu as costas, outro o peito e um a cabeça.

FONTE-MATERIA G1/RO