Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta: Vereadora Noeli Oliveira cobra a reabertura de canil municipal



Em seção ordinária  realizada nesta segunda-feira, dia 25 de maio, na Câmara Municipal, a vereadora Noeli Oliveira cobrou a reabertura do canil municipal em Alta Floresta. Segundo a vereadora  não dá para buscar recursos em Brasília e depois deixa  em meio ao mato se perdendo. enquanto os animais estão  trazendo risco no meio da rua trazendo problemas  para a população. o questionamento da vereadora  e  que cachorros soltos estão em varias locas da cidade  principalmente nas praças de alimentação ,enquanto o  canil esta desativado.

o Vereador Jarlei Batista Morreria  pediu a palavra e disse que o problema e que falta estrutura por parte da  vigilância sanitária pois a mesma não tem um veiculo se quer  e equipamento.para captura os animais .

o problema e antigo na cidade a poucos dias nossa equipe  foi acionada onde uma cachorra com sérios problemas em estado terminal   de saudê  estava preocupando moradores ao contatar o problema entramos em contato com vários órgão mais noa obtemos exito o animal morreu por sorte e foi enterrado por populares segundo enformações.

FONTE-Portal Princesa Web com Aírton Jose