Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Pai e filha são encontrados mortos na área rural de Alta Floresta


Pai e filha foram achados mortos dentro de casa em Alta Floresta, na área rural do município da zona da mata, em Rondônia, neste domingo (17). Os corpos das vítimas estavam em avançado estado de decomposição.

A filha, uma menor de apenas 15 anos, foi encontrada no interior da residência que fica localizada na Linha P-50, Km-15. O pai, Manoel Batista da Costa, de 66 anos, foi encontrado em um barraco ao lado da casa.

De acordo com o boletim de ocorrência nº 781/2015 – registrado na Primeira Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta, as vítimas apresentavam sinais de violência na cabeça.

Os corpos foram encontrados por uma testemunha que comunicou o fato a Polícia Militar, por meio da central de atendimento (190).

A perícia esteve no local, mas não soube informar qual foi o instrumento utilizado para causar os ferimentos nas vítimas.

Um machado com cabo de madeira foi recolhido pelos peritos para ser analisado.
Após os trabalhos periciais foi constatado que uma motocicleta Honda, modelo Fan 125, cor vermelha, NBX-0083, que pertencia a vítima Manoel Batista, não estava na residência.

O boletim de ocorrência foi registrado na 1ª DP, tendo como natureza do fato: latrocínio (roubo seguido de morte). O caso já está sendo investigado.

Fonte: florestanoticias.com