Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Avril Lavigne chora ao falar sobre sua doença: 'Vou sair dessa recuperada'


Avril Lavigne falou pela primeira vez sobre a Doença de Lyme, infecção bacteriana transmitida por carrapatos que a afastou dos palcos durante cinco meses. Em entrevista ao programa "Good Morning America", do canal ABC News, nesta segunda-feira (29), a cantora se emocionou ao contar sobre a doença e se mostrou esperançosa com o tratamento.

"Eu literalmente fiquei acamada em outubro passado", explicou a artista que buscou ajuda de vários médicos até encontrar o diagnóstico enquanto sentia sintomas como fadiga, suor durante à noite e dores no corpo. "Isso durou um mês. Eu vi meu médico na mesma hora, fiz os malditos exames (...) e eles não sabiam o que tinha de errado comigo", contou a artista. "Estou no meio do tratamento. Estou bem melhor, vendo muito progresso... Irei sair dessa 100% recuperada".

Na entrevista, Avril atribuiu melhoras na saúde aos vídeos que assistiu de fãs. "Eu chorei durante a coisa toda. Honestamente, eu me senti muito, muito amada. Parece bobagem dizer, mas eu realmente senti meus fãs durante o processo", revelou Avril, que lançou um clipe beneficente após o repouso.

Avril diz que teve uma segunda chance de viver

Avril está se recuperando em sua casa, no Canadá, ao lado do marido, Chad Kroeger, com quem se casou há dois anos, e disse ao programa de TV que "existe esperança" para a doença de Lyme. A artista ainda tranquilizou os fãs ao contar que tem visto progresso em sua saúde e definiu a nova fase após doença como uma "segunda chance de viver". ,

"Eu quero sair e fazer verdadeiramente o que eu amo. Então estou animada com a vida depois disso", finalizou a rockeira, dona de uma legião de fãs, que escreveram palavras de ânimo no Instagram da artista. "Seja forte", "continue firme", disseram admiradores.

Avril precisou enfrentar vários sintomas da doença, que ainda pode provocar problemas nas articulações além de danos no cérebro. "Sentia como se não pudesse respirar, falar e me mover. Eu pensei que estava morrendo", contou ela em uma entrevista. A cantora, que esteve no Brasil em abril do ano passado para uma turnê, e fez show de cinta-liga em São Paulo, volta aos palcos no dia 25 de julho, quando fará um show na abertura das Olimpíadas de Los Angeles, nos Estados Unidos. Em sua passagem pelo Brasil, Avril se envolveu em uma polêmica por não dar atenção aos fãs, mas foi defendida por admiradores.

(Por Juliana Sousa)


PurePeople