Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Estande com produtos eróticos atrai público em feira agropecuária de RO

Banca de sex shop foi montada por ex-servidora pública na 32ª Expoari.
Lubrificante é produto mais vendido nas 9 noites de festa, conta comerc
Em meio a máquinas agrícolas, bois, chapéus e botas, um estande está chamando a atenção do público da 32ª Exposição Agropecuária de Ariquemes (RO), a Expoari. Curiosos fazem fila para conhecer os produtos de sex shop expostos na banca montada por Maria Rosa Gonçalves Oliveira, que largou o cargo de servidora pública há 15 anos para se dedicar ao comércio.
Quem entra na feira, já vê o amontoado de gente do lado de fora do estande aguardando a vez para entrar. A comerciante vem expondo os itens em alguns eventos agropecuários de Rondônia e conta que é sempre um sucesso. "Eu tenho uma média de preços entre R$ 10 e R$ 50 e tudo sempre foi bem procurado. Chego a vender praticamente todo o estoque", declara.

O lubrificante é o produto mais vendido nas nove noites de festa. No ano passado, por exemplo, de 100 unidades de uma marca, 80 foram vendidos só dentro da Expoari. Este ano, uma novidade também tem chamado muito a atenção: a boneca inflável, item mais recente do setor. Os clientes entram, olham o produto de cima a baixo, cochicham entre eles, soltam sorrisos tímidos e, principalmente, divertem-se.
Como a variedade de itens é grande, durante a visita no estande, Maria procura conversar com todos, explicando como funciona cada produto e indicando qual é o mais recomendado para esquentar a relação.
O começo
A comerciante conta que iniciou os trabalhos no ramo de sex shop depois de largar o emprego de servidora pública em Ariquemes (RO), há 15 anos. Anos mais tarde, ela foi para Porto Velho, onde conseguiu alavancar ainda mais as vendas de acessórios.
"Quando eu montei o estande pela primeira vez, fui informada que teria que dar um jeito de fechar para que outros visitantes, como crianças, não vissem os objetos de fora. Naquele dia, deu uma fila interminável aqui", relembra.
Maria diz também que foi a primeira pessoa a abrir estande de produtos eróticos em feiras de exposições no estado de Rondônia. "Já fiz exposição em Ji-Paraná, Guajará-Mirim, Porto Velho e Ariquemes", afirma.

FONTE-G1/RO