Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vilhena - Princesa da Expovil 2014 sofre traumatismo após grave acidente de trânsito




O grave acidente foi registrado por volta das 13h00 deste sábado (04), no bairro Jardim Eldorado em Vilhena – RO.

De acordo com informações repassadas à reportagem, o condutor (não se identificou) do veículo Fiat Uno de placa ABI-9252/Vilhena, trafegava pela BR-174. No cruzamento com a Avenida Tancredo Neves, tentou realizar a conversão para retornar pela rodovia sentido Juína – MT, mas acabou avançando a preferencial ocasionando a colisão.

O condutor da moto Yamaha Fazer 250cc, de placa NCH-6881/Vilhena, identificado como Pedro Belém, que tinha como passageira Sandya Ribeiro Belém, eleita 2° princesa da Expovil-2014, seguiam pela BR-174, sentido aeroporto. Com a colisão, ambos foram lançados sobre o veículo. O piloto sofreu diversas escoriações pelo corpo. Já Sandya foi socorrida às pressas em estado de coma ao Pronto Socorro do Hospital Regional por Unidades de resgate do Corpo de Bombeiros. Segundo informações obtidas no hospital, o estado da passageira é grave.

Uma Rádio Patrulha da Polícia Militar de Trânsito compareceu ao local e isolou a área até a chegada da polícia rodoviária e da Perícia Técnica.


Nas últimas horas, parentas e amigos tem se deslocado até o Hospital Regional e segundo a equipe médica que atendeu a jovem, ela sofreu uma forte pancada na cabeça, o que resultou em traumatismo craniano. Ela está neste momento na Unidade de Terapia Intensiva – UTI, e precisará passar por cirurgia nas próximas horas. A equipe de reportagem recebeu informações que um Neurocirurgião já estaria a caminho do hospital para realizar a operação


FONTE-Vilhena Notícias