Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTA FLORESTA - VELHO CONHECIDO NO MEIO POLICIAL É PRESO PELA PM NO INTERIOR DE RESIDÊNCIA COM A MÃO NA BOTIJA



O indivíduo identificado como Elson Brasil de Oliveira vulgo “Brasilzinho”, de 19 anos, foi preso e apresentado na Delegacia de Policia Civil de Alta Floresta.

Nesta quinta (27) por volta das 15h20, a Central de Operações da Polícia Militar foi informada através do telefone 190, sobre um indivíduo que teria arrombado a janela de uma residência e que estaria em seu interior sem a permissão do proprietário, no Bairro Liberdade.

De imediato uma guarnição de Rádio Patrulha deslocou-se ao local e constataram que realmente uma das janelas da residência estaria arrombada, de imediato fizeram o cerco no domicílio, e encontrando nada mais que a pessoa de Elson Brasil de Oliveira, vulgo “Brasilzinho” bastante conhecido no meio policial pela prática reiterada de furtos, no interior da residência, sem pestanejar Brasilzinho disse que estaria ali pois era primo do proprietário do local.

A policia militar em contato com a vítima, a mesma desmentiu ser parente de “Brasilzinho”.

Por sorte e rapidez da policia militar foi evitado um crime de furto em Alta Floresta, pois Brasilzinho já havia revirado toda a casa da vítima, jogando vários objetos ao chão e muitos já quebrados, atrás de algum item que lhe convenha a furtar.

Na maioria dos furtos cometidos por Elson “Brasilzinho”, o mesmo utiliza quase que sempre a forma de arrombamento para adentar em propriedades alheias, Brasilzinho foi apresentado na Delegacia de Policia para serem tomadas as devidas providencias.


Matéria: www.190online.com